Desa. Rosane Portella Wolff divulga programa Novos Caminhos em audiência na Alesc

16 dezembro 2019 | 15h18min

A desembargadora Rosane Portella Wolff, coordenadora estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça, esteve presente em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na última sexta-feira (13/12), oportunidade em que apresentou o programa Novos Caminhos aos empresários e público ali presentes. A audiência teve como objetivo sensibilizar os empresários acerca da importância da aprendizagem.

Juntamente com a gestora do Novos Caminhos pela Fiesc, Rosana Baron Zimmer Mendes, a desembargadora apresentou os dados do programa em 2019, o qual beneficiou 622 adolescentes, que realizaram algum dos cursos oferecidos, além dos 119 que foram encaminhados para oportunidade de emprego ou aprendizagem. O promotor de justiça João Luiz de Carvalho Botega ressaltou: “Quando um adolescente é incluído na aprendizagem, ele não só volta a estudar como volta a ter um projeto de vida.”

Fonte:

https://www.tjsc.jus.br/web/imprensa/-/des-rosane-portella-wolff-divulga-programa-novos-caminhos-em-audiencia-na-alesc?inheritRedirect=true&redirect=%2F