novos caminhos nsc

Jornal do Almoço exibe reportagem sobre o programa Novos Caminhos

Imprensa AMC. 22/6/2018

A assinatura do termo de cooperação com a Associação Catarinense de Medicina (ACM) e Fundação ESAG, que irá beneficiar o programa Novos Caminhos, na última terça-feira (19/6), foi destaque na edição de ontem (21/6) do telejornal Jornal do Almoço, da NSC TV, em Chapecó.

Clique aqui para ver a matéria.

Na reportagem, a desembargadora Rosane Portela Wolff, diretora do Núcleo de comunicação Institucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), destaca a importância do projeto e engajamento das entidades. “Temos trabalhado incansavelmente para que esses jovens que estão acolhidos sejam capacitados e inseridos no mercado de trabalho”, assinalou.

O Programa é resultado de parceria entre a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) com a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEIJ-TJ/SC), a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). O evento de integração do programa nas regiões Oeste e Extremo-Oeste contou com a participação de lideranças empresariais, políticas, adolescentes acolhidos, representantes do Judiciário, de instituições de ensino, entre outras autoridades.